sábado, 14 de fevereiro de 2009

LÁGRIMAS


Lágrimas rolam do meu olhar.
Saudades dos dias em que vc sorria pra mim.
Saudades dos momentos bons.
Em todas as canções de amor, parece que ouço o seu nome,
tocando ao fundo.
Então... eu choro.
Por lembrar que hoje vc não virá até aqui, para sorrir pra mim.
Como dói dentro do meu peito, lembrar que tive vc ao meu lado,
e agora não vai mais voltar.
Parece um punhal cravado no meu coração.
Então......... eu choro.
Você não tem idéia de como são amargas, estas lágrimas.
De como são tristes as minhas noites!
Eu me sinto vazia, e então...... eu choro.
TENHO MUITA SAUDADE DE VC MEU FILHO!

SER FORTE............

Ser forte é amar alguém em silêncio .Ser forte é deixar amar por alguém que não se ama .Ser forte é fingir alegria quando não se sente Ser forte é sorrir quando se deseja chorar Ser forte é consolar quando se precisa de consolo Ser forte é calar quando o ideal seria gritar a todos sua angústia Ser forte é irradiar felicidade quando se é infeliz Ser forte é esperar quando não se acredita no retorno Ser forte é manter se calmo no desespero Ser forte é elogiar quando se tem vontade de maldizer Ser forte é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços Ser forte é ter fé naquilo que não se acredita Ser forte é perdoar alguém que não merece o perdão Ser forte é, enfim viver quando já esta morto Ser forte é por mais difícil que seja a vida, "ame a", seja forte!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

QUERIDO


NoiteMais uma noite chega para fazer companhia à minha solidão.Olho para as estrelas, já não admiro seu brilho, nem mesmo o luar pode me aquecer a alma.Até a estrela cadente não desperta meus sentimentos.Estou adormecida, num mundo vazio, só meu, onde ningué pode chegar.Alma ferida, coração sangrado. Amor perdido... e eu... um ponto a mais nessa imensa multidão que busca incansável algo que lhe dê motivos para viver. Também fui assim um dia... mas despertei na dura realidade de ter um mundo desabado sobre meus anseios.Agorá só, espero o dia amanher, para contar as horas até um novo anoitecer.

MEU ETERNO AMOR

Preciso de Alguém... Que me olhe nos olhos quando falo. Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência. E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.Preciso de alguém... Que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado;Alguém Amigo o suficiente para dizer-me às verdades que não quero ouvir,Nesse mundo de céticos, preciso de alguém...Que teime em ser leal, simples e justo.Que não vá embora se algum dia euperder o meu ouro e não for maisa sensação da festa. Preciso de um Amigo...Com carinho DARKINHA!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

SAUDADE DE VC MEU FILHO

SAUDADE...DE VOCÊ!!!Em silêncio, meus pensamentos buscam vocêO tempo se congela,a saudade torna-se dona de mim ...As estrelas me enfeitiçam,como o encanto de seu olhar...Tento ser forte,suportando a saudade e segurando as lágrimas...Mas é inútil, pois a noite é amiga da saudade, e unidas elas me vencem...A saudade me prende. e as lágrimas me desobedecem,e nada me faz esquecer de vc .Nem passa tempos me distraem, cada gesto ,cada olhar está você...minha alma parece estar unida a sua,pois jábusquei mil maneiras de lidar com a saudade,mas ela sempre me vence...É mais forte que meus instintos...É maior que meus limites...É uma incombatível saudade...te amo muito meu amor fique com Deus.....
TE AMO MEU FILHO........