quinta-feira, 5 de março de 2009

OBRA PRIMA


Meu Principe,o Pai o levou pois é uma obra prima ...Que ele planejou...Com suas próprias mãos pintou...A cor de tua pele...Os seu cabelos desenhou...Cada detalhe,ele colocou um toque de amor...Você e sempre será lindo de mais...Meu amor, você sempre foi querido e amado...Antes de você crescer, Deus já sonhava com você ao seu lado...Você não foi escolhido,e sim planejado por Deus...Pois queria um Principe de coração enorme ao seu lado..Como você sempre foi...Alguém igual a você, não verei jamais...Sei com certeza de que você esta muito feliz onde esta...Dói olhar suas fotos e não ter tido a oportunidade de te ver crescer...Mas agora sei que seu lugar é ai...Ao lado do Pai...

ETERNO..............

Meu Eterno Amor...Foste roubado da vida como uma flor, que acabava de desabrochar e quando vivia seu mais belo momento, foi surpreendido por uma tempestade violenta e não resistiu.Eu quis cobrir-te, aquecer-te com meu amor, mas já era tarde. A noite havia chegado e uma lágrima escorrendo pela minha face marcava o que havia restado.Não acreditei que a beleza pudesse ser destruída e um amor tão grande se perdesse nos traços imutáveis do destino.Tentei renimar-te, trazer-te de volta, mas as barreiras entre as canções da vida e o silêncio inexorável da morte já haviam se estabelecido. E, o que era o sonho de uma linda primavera, se transformou em um inverno triste no meu coração.O sol nunca mais apareceu pra mim, e a estrela que mais brilhava se apagou. Seu adeus foi breve e inesperado e deixou-me uma imensa saudade de seu sorriso.Hoje quando sua ausência ainda doi e o inverno congela meu coração tento me consolar acreditando que, um dia, em algum lugar mais belo que este encontrarei novamente seu sorriso e aliviarei minha dor.Saiba, de onde estiver, que jamais te esquecerei, pois você será sempre: minha mais linda poesia, minha mais bela flor, MEU ETERNO AMOR!TE AMO ETERNAMENTE MEU FILHO..

Meu filho, sinto tanta saudade... Mas uma saudade tranquila, aquela que transborda amor e ilumina a alma.Amo-te meu filho, e tua luz me acompanha fazendo-te presente: em cada gesto de amor e carinho, em cada sorriso franco de eterno menino maroto, em cada travessura de uma criança, em cada adolescente brincalhão, irreverente - Lá esta a tua luz !... E as histórias da tua história se debruçam sobre minha vida como um lindo presente que deixaste neste plano. Mas, tua história não terminou, ela continua no plano espiritual, e estamos ligados através deste amor incondicional que temos um ao outro.E assim meu filho, a vida continua, com o amor que transborda e o espírito se ilumina. "Você é um milagre da vida." Deus te abençoe. É te de muita luz. MAMÃE TE AMA MUITO.........

MAMÃE


ESTOU AQUI MAMÃE...Vim para você, Então... Quando você sentir vontade de chorar, Quando você sentir vontade de sorrir, Avise-me que eu venho para nós dois sorrirmos juntos. Quando você sentir vontade de amar, Chame-me que eu venho amar você. Quando você sentir que tudo está acabado, Chame-me, que eu venho lhe ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, Chame-me,que eu faço ele pequeno para sua felicidade. Quando você precisar de uma mão, Chame-me que a minha é sempre sua. Quando você precisar de companhia,naqueles dias nublados e tristes, Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim. Quando você precisar ouvir alguém dizer EU TE AMO, Chame-me , que eu digo a você a toda hora, pois o meu amor é imenso. E quando você não precisar mais de mim me avise, Que simplesmente irei embora pensando em você ,TE AMO MÃE.

quarta-feira, 4 de março de 2009

te amo


Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim,aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre... TE AMO MEU ETERNO FILHO.