quinta-feira, 5 de março de 2009


Meu filho, sinto tanta saudade... Mas uma saudade tranquila, aquela que transborda amor e ilumina a alma.Amo-te meu filho, e tua luz me acompanha fazendo-te presente: em cada gesto de amor e carinho, em cada sorriso franco de eterno menino maroto, em cada travessura de uma criança, em cada adolescente brincalhão, irreverente - Lá esta a tua luz !... E as histórias da tua história se debruçam sobre minha vida como um lindo presente que deixaste neste plano. Mas, tua história não terminou, ela continua no plano espiritual, e estamos ligados através deste amor incondicional que temos um ao outro.E assim meu filho, a vida continua, com o amor que transborda e o espírito se ilumina. "Você é um milagre da vida." Deus te abençoe. É te de muita luz. MAMÃE TE AMA MUITO.........

Sem comentários: