quinta-feira, 5 de março de 2009

ETERNO..............

Meu Eterno Amor...Foste roubado da vida como uma flor, que acabava de desabrochar e quando vivia seu mais belo momento, foi surpreendido por uma tempestade violenta e não resistiu.Eu quis cobrir-te, aquecer-te com meu amor, mas já era tarde. A noite havia chegado e uma lágrima escorrendo pela minha face marcava o que havia restado.Não acreditei que a beleza pudesse ser destruída e um amor tão grande se perdesse nos traços imutáveis do destino.Tentei renimar-te, trazer-te de volta, mas as barreiras entre as canções da vida e o silêncio inexorável da morte já haviam se estabelecido. E, o que era o sonho de uma linda primavera, se transformou em um inverno triste no meu coração.O sol nunca mais apareceu pra mim, e a estrela que mais brilhava se apagou. Seu adeus foi breve e inesperado e deixou-me uma imensa saudade de seu sorriso.Hoje quando sua ausência ainda doi e o inverno congela meu coração tento me consolar acreditando que, um dia, em algum lugar mais belo que este encontrarei novamente seu sorriso e aliviarei minha dor.Saiba, de onde estiver, que jamais te esquecerei, pois você será sempre: minha mais linda poesia, minha mais bela flor, MEU ETERNO AMOR!TE AMO ETERNAMENTE MEU FILHO..

Sem comentários: