sábado, 31 de outubro de 2009

LÁGRIMAS........


Lágrimas de saudades que rolam pelo meu rosto, são lágrimas de muita dor foi o que restou do amor.Lágrimas quentes descem pelo meus rosto sem parar,elas retratam a imensa dor que eu vivo a carregar.Lágrimas de saudades lágrimas de uma paixão,uma dor bem lá no fundo também chora o coração.Lágrimas sufocam o peito que chegam a me afogar,uma dor que atormenta que amargam o paladar.Lágrimas de tristeza sinto os olhos choram sem saber,pois já estão acostumados a chorarem por você.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

PARA MIM MESMA

"Quando tudo não der mais certo e você já tiver tentado todas asalternativas, não se desespere. DEUS proverá uma solução.Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou esuperou! Portanto anime-se. Olhe para o céu e veja como ELE égrande! Se Deus foi capaz de criar o céu, imagine resolver osseus problemas... Eles não são maiores do que DEUS..."DARKINHA.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009


Pai, embora não entenda o que queres para minha vida, sei que é o melhor...Ajuda-me a compreender a imensidão do teu amor e o carinho das tuas decisões...Faz-me enxergar a tua única verdade e me firmar nela para não sofrer mais do que já tenho sofrido...Ensina-me a aceitar a tua vontade quando me ajoelhar e pedir que tu decidas a minha vida...Faz-me resistente quando a tempestade chegar com fortes ventos de lágrimas e tristeza...Mostra-me que neste instante tu és minha fortaleza onde eu posso me segurar e jamais cair...Ensina-me o caminho que devo seguir e mesmo que eu não queira aceitá-lo, não largues minha mão...Pois assim saberei que sempre estás ao meu lado e a minha dor aliviarás...Arranca do meu peito essa imensa dor que insiste em me perseguir...Mas acima de tudo, faze-me enxergar que só tu podes aliviar a essa dor.

MEU FILHO..........

,Hoje senti sua falta, como sempre sinto.Senti saudades de mim, saudades de vc,saudades de nós, saudades da minha felicidade,do seu sorriso, do seu viver.Hoje mais do q nunca senti sua falta.Falta dos teus olhos,falta dos meus olhos nos seus.Falta do seu olhar,falta da alegria no meu olhar.Hj senti q vc não tá aki...preciso de vc,senti sua falta. Falta de ouvir...mamãe vc gosta de mim?falta de ouvir vc falar mamãe eu te amo...Falta deter com quem falar,falta de ter vc comigo!Sinto saudades, saudades de vc.Saudades do seu carinho...Saudades da sua certeza...Saudades do menino...do homemSaudades de vc, filho meu...Senti falta de ouvir q sou sua mãezinha do coraçao...Hoje senti sua falta, como sempre sinto...Saudade de você meu anjomuitas saudades...EU TE AMO FILHO.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

VOCÊ SERÁ EXALTADO"

VOCE SERÁ EXALTADO Como ungido e profeta de Deus determinou! Vida sobre tua Vida!Unção sobre o teu Caminhar, seu trabalhar! Salvação em tua família! Libertação em tua casa!Cura em teu Coração!Cicatrização de Feridas!Porção Dobrada de Amor sobre o seu relacionamento ou Casamento! Que Aquele que está sendo Humilhado será exaltado! Que quem te afrontou vai te Honrar! Que quem perguntou: Onde está o Teu Deus e riu? Vai ver Ele se Revelar através da sua Vitória Justa! Que Tudo aquilo o que Deus te prometeu em seu tempo realizará! E que nenhum só dos sonhos de Deus nos Lugares Altos deixará de Concretizar! Creia Nessa Palavra Profética que Deus está usando para tua VIDA! A Palavra de Deus não volta Vazia! Tudo que não provém do Pai; Caiu por terra já! (Is 55:10-11)Profetiza sobre o deserto e ele frutificará. Profetize no Vale e sobre lugares altos irás andar! OS ÍMPIOS JAMAIS PREVALECERÃO! LEMBRE-SE: JESUS É CONTIGO. AMEM!!!!!!!!!!!

domingo, 25 de outubro de 2009

PARA UM FILHO QUE SE FOI.

Como vai você,que partiu sem me dizer adeus.Quisera neste instante saber da sua ;Seu trabalho...sua conquistas...sua Paz! Ah! Se eu pudesse lhe dizer agora Que fui o alvo perfeito da dor, Meu peito atingido só pôde encontrar alívio Nas palavras mansas de CRISTO, E na certeza da continuação da vida.Como vai você, parte de mim? Que distância é essa que cresce a cada instante Sem dar trégua ao meu coração sofrido ,e fere minhas entranhas! O que faço com esse vazio que teima em me envolver! Como vai você, filho da minha alma? Eu...você...quer saber de mim? Ah! eu sou alguém ferido que mal suporta a fúria desse vendaval, Mas se segura no amor de DEUS, Para continuar existindo.Eu sou alguém que se apaga...para que você brilhe; Que se curva ante a vontade suprema de DEUS E espera com fé e confiança A chegada do reencontro Que se dará...em algum lugar do futuro!!!!" O TEMPO NÃO FARÁ O MEU CORAÇÃO PARAR DE DOER. " MAMÃE NA DOR DARKINHA.