quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MEU FILHO..........

,Hoje senti sua falta, como sempre sinto.Senti saudades de mim, saudades de vc,saudades de nós, saudades da minha felicidade,do seu sorriso, do seu viver.Hoje mais do q nunca senti sua falta.Falta dos teus olhos,falta dos meus olhos nos seus.Falta do seu olhar,falta da alegria no meu olhar.Hj senti q vc não tá aki...preciso de vc,senti sua falta. Falta de ouvir...mamãe vc gosta de mim?falta de ouvir vc falar mamãe eu te amo...Falta deter com quem falar,falta de ter vc comigo!Sinto saudades, saudades de vc.Saudades do seu carinho...Saudades da sua certeza...Saudades do menino...do homemSaudades de vc, filho meu...Senti falta de ouvir q sou sua mãezinha do coraçao...Hoje senti sua falta, como sempre sinto...Saudade de você meu anjomuitas saudades...EU TE AMO FILHO.

Sem comentários: