sábado, 17 de outubro de 2009

O PODER DA LÁGRIMA.......

Você já pensou na força e no poder da lágrima? Pense agora um pouco no que vale esta gotinha desentimento que nasce na genuína fonte do seu seremotivo e cai dos seus olhos como expressão de você mesmo. Ela é o retrato molhado do sofrimento,do mesmo modo como é a doce resposta do amor e da felicidade. Ela vem dizer cá fora tudo o que você está sentido lá,bem no fundo do seu ser.Ela é o brilho de uma dor que o Pai abençoou,mas é também a melhor prova do agradecimento pela alegria sentida. A sua lágrima é a linguagem mais eloqüente dasua sinceridade!"

O PODER DA LÁGRIMA.......


"Você já pensou na força e no poder da lágrima? Pense agora um pouco no que vale esta gotinha desentimento que nasce na genuína fonte do seu seremotivo e cai dos seus olhos como expressão de você mesmo. Ela é o retrato molhado do sofrimento,do mesmo modo como é a doce resposta do amor e da felicidade. Ela vem dizer cá fora tudo o que você está sentido lá,bem no fundo do seu ser.Ela é o brilho de uma dor que o Pai abençoou,mas é também a melhor prova do agradecimento pela alegria sentida. A sua lágrima é a linguagem mais eloqüente dasua sinceridade!"

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

SOEZO

No dia em que você nasceu, os anjos tristes por sua partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais, era uma despedida entre irmãos, anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu.A separação doía, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz, foi então que tiveram uma idéia; em cada ano de vida terrestre, um desceria e ficaria ao seu lado, assim a cada ano um deles lhe faria companhia, aproveitando para matar a saudade.A idéia foi aceita e festejada por todos, depois daquele dia você nunca ficou só.A cada novo aniversário, um anjo desce e fica a seu lado. Sua proteção sempre foi muito grande, porque nada é mais forte que a pureza dos anjosHoje é o seu aniversário, dia da troca da guarda e eu gostaria muito de ser um deles para ficar com você, espalhando luz e amor a seu redor, como não posso envio-lhe a minha prece para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você.

MEU FILHO MEU AMOR


Eu te amo além de todos impossiveis além de tudo que é possivel além do que se posssa imaginar acima de todas as medidas Acima da velocidade da luz além de qualquer tempo além do que se possa pensar do infinito além muito além da imaginação Acima do sonho dos sonhos do que possa devanear, ou fantasiar além da fronteira dos sentimentos muito depois das divisas dos sentidos Nada pode mensurar o meu amor nao cabe em qualquer espaço, nem no sideral quando sinto, quando declaro e digo Eu te amo, te amo tanto... que nem sei quanto QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE.
mamãe saudosa.

FILHO


,você partiu...Apesar de saber que todos partem um dia,Não me conformei com sua ausência.Tudo era perfeito,Pois o mundo tinha você;Nós tínhamos você.Ainda hoje me pergunto por quê.Por que aconteceu logo com você?É difícil suportar!Mas estou tentando meu anjo...Acreditando que um dia nos encontraremosE tudo será como antes, ou até melhor.Os anjos te levaram,Mas saiba que sempre sentirei tua falta;Nunca esquecerei de você meu anjo.Você foi;Você é;Você sempre será especial.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

SAUDADE........




Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...
Saudade é sentir que existe o que não existe mais...
Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...

Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.
E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.
O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido