sexta-feira, 24 de abril de 2009

CAMINHE FILHO.

Caminhe filho...Sem revolta e feliz A neblina que pairou em seu destino se desfez. O raio de uma nova alvorada já se fez. O vento sussurra melodias de paz. O sol aquece sua alma A lua clareia seus momentos. Uma estrela amiga conduz seus ideais. Há rumos mais felizes a seguir. Caminhe filho...Firme e feliz. A vida é terra molhada, e você o adubo do amor, semente fértil que germinou em campos distantes. Seguiu por caminhos sem rastros visíveis. Caminhe filho...Sem medo e feliz. O presente tem aroma de flores frescas. O futuro é universo sem fronteiras, é reação de ações do presente. O passado foi todo amor, que te seguira pelo futuro. Caminhe filho...Com serenidade e feliz. Sinta o orvalho da esperança, irradiando luz de brilho profundo a te iluminar. Sonhe...Porque sonhar é acalentar plano para um viver melhor. Caminhe filho...Evoluindo e feliz. Coração sereno e sincero. Com todos sentidos despertos. Com compreensão e ternura. Conjugando sempre o verbo...Perdoar. Caminhe filho...Confiante e feliz. Na lembrança me leve contigo. No silêncio ouça minha alma. Na saudade recorde-me sorrindo. Na brisa que cai, meu pranto de amor. No dia que nasce, a certeza da vida. Na noite que vem, o encontro entre nós. Caminhe filho...Radiante e feliz. Pois, caminhar é romper distâncias e barreiras. Ser feliz é caminhar sem medo das distâncias e barreiras a romper. Caminhe filho...Seja sempre muito feliz.TE AMO MAMAE

SE O TEMPO FOSSE DE PAPEL..............


Se o tempo fosse de papel.Eu fico aqui a cortar caminhoscomo se o tempo fosse de papele os minutos eu pudesse transformarem aviõezinhos ou passarinhosque ganhassem o céupra me levarem longe,longe de tudo...E olho o tempo,ele atravessou paredesderrubou tolicesganhou outras novas,mas ele, a toda provaimpõe-se a mime diante do espelhorevela-me os caminhosque tentei cortar...como quem diz:não se chega ao risosem jamais chorar.

quarta-feira, 22 de abril de 2009

QUISERA EU...........

Quisera eu ter o poder de retroceder no tempo Dormir hoje e acordar há algum tempo atrás,quando tudo começou, tudo eram rosas...as palavras, gestos, olhares... expressavam carinho, paixão, amor... sentimentos que vieram trazer luz e brilho pra minha vida, que antes era só escuridão e vazio...Quisera poder voltar, pra ver em que curvado caminho eu te perdi, onde foi que errei...Quisera ter mais uma chance pra tentar te conquistar, pois sem você meus dias voltaram a ser frios e nebulosos, a lua nãodará mais sua luz, o sol não brilhará nem aquecerá mais a minha fazer... apenas conviver com essatristeza de saber que tive a felicidade aoalcance de minhas mãos, mas não consegui agarrá-la, outra o fez em meu lugar...E das rosas, só restaram espinhos!Mas na verdade, acho que não o perdi...pois não se pode perder o que nunca se teve!

terça-feira, 21 de abril de 2009

1 ano e 1 mes sem vc


SAUDADE


HOJE 1 ANO E 1 MES SEM VC



Saudade... Como você dói!Como é difícil querer e não ver...Querer falar e não mais ser ouvido Querer ouvir e só ouvir o silêncio, sempre o silêncio...Saudade... Como você dói! Saudade de você. Que falta você faz! Que ausência difícil de aceitar! Continua vazio o lugar que era só seu,E que continua sendo só seu, pois ninguém preenche.O tempo passa a força da emoção muda,A lembrança para nosso pensamento e nosso coração, E nos deixa sem você, sem sua presença amiga.Que seria de nós se não fosse o mistério de Deus?Como enfrentar sua falta se não fosse o consolo da fé? Como aceitar a sua ida, se não tivéssemos a certeza... De para onde foi? Graças a Deus que nos conforta e nos da fé para...Cremos no mistério da vida eterna!"FOI FEITA A VONTADE DE DEUS!" TE AMO FILHO...........21-04-09.

domingo, 19 de abril de 2009

DANY


Na dança da vida, perdi meu par.Mas a música da sua voz, continua a me embalar.Te ouço na brisa suave, no vento feroz.Te vejo nas noites sem lua, e no brilho do sol.Quando cai a chuva mansa, o céu parece tambem chorar.E nos temporais eu ouço voce dizer:Mãe querida estou perto de voce.Te amo meu amor eterno!