quarta-feira, 22 de abril de 2009

QUISERA EU...........

Quisera eu ter o poder de retroceder no tempo Dormir hoje e acordar há algum tempo atrás,quando tudo começou, tudo eram rosas...as palavras, gestos, olhares... expressavam carinho, paixão, amor... sentimentos que vieram trazer luz e brilho pra minha vida, que antes era só escuridão e vazio...Quisera poder voltar, pra ver em que curvado caminho eu te perdi, onde foi que errei...Quisera ter mais uma chance pra tentar te conquistar, pois sem você meus dias voltaram a ser frios e nebulosos, a lua nãodará mais sua luz, o sol não brilhará nem aquecerá mais a minha fazer... apenas conviver com essatristeza de saber que tive a felicidade aoalcance de minhas mãos, mas não consegui agarrá-la, outra o fez em meu lugar...E das rosas, só restaram espinhos!Mas na verdade, acho que não o perdi...pois não se pode perder o que nunca se teve!

Sem comentários: