sábado, 19 de dezembro de 2009

COMO A SAUDADE DÓI......


!Hoje estou dizendo adeus ao nosso amorAdeus aos nossos lindos momentosE sei que a saudade vai chegar rapidamentePorque é eterno o nosso sentimento..a sua partida feriu minha almaSilenciou meu coraçãohoje vivo só de tristeza.uma imensa solidão..Digo adeus sem querer dá adeusVou partir querendo ficarOs meus versos vão ser versos tristesPorque mesmo distante vou continuar a te amar.te amo filho querido.

SEM EXPLICAÇÃO

Não sei explicar, meu amor por voce.Amor de mãe para filho é algo mágico.Unico.Mas meu amor por voce é diferente.Não é só um pedaço do meu coração,ele inteiro esta tomadopelo amor por voce.Tudo que faço, toda minha vida,é para voce.Não me importo se voce estalonge de mim,Se não estas ao meu lado.Sua presença é constante na minha almae no meu coração.Meu pensamento e meu amor é só paravoce.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

FILHO


FILHO DE MINHA VIDA!O tempo tornou-se curto e você meu filho precisou partir.A vastidão do céu não mensura meu amor.As aguas do mar não superam minha saudade.Não existem palavras, nem flores, que expresse a minha dor.Tudo isso permanece em meu coração.E mesmo que doendo, me deixa uma certeza incontestável:É preciso continuar, silenciosa,forte, lutando até o dia que, enfim saiba a razão desta separação.Faço da dor missão e da saudade doação.E lá do infinito você olhara por mim... Até que chegue a hora de nos encontrarmos...È triste saber que vou caminhar sem você, mas ainda não cumpri minha missão,preciso cuidar do meu outro presente que o amor me deu.Até breve meu FILHO amado.....Te amarei por toda eternidade

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

AMOR TE AMO


Arrancaste um bocado de mim e eu tenho comigo um pedaço de ti...Enquanto sigo o caminho da vida, cada passo meu evoca a tua presença... tu estás cada vez mais perto, mas sempre muito distante...Entre cada passo, arranco de mim uma memória dos momentos em que és só meu, (pensando que assim o tempo passa mais rápido) mas, de cada vez que o faço, a minha alma sangra, pois estou a arrancar um bocado de mim... e um sentimento de culpa invade-me e destrói-me por dentro(porque não te posso arrancar de mim)... eu sinto-te perto, mas ao mesmo tempo distante... Procuro o som, o tom da tua voz nos meus pensamentos, porque a tua voz me acalma e me faz viver sem sofrimento, mas... perco-a, a tua ausência não me deixa ouvir... É então que caio em mim e percebo que levaste um bocado de mim, que marcaste a minha vida e que não vale a pena tentar viver sem ti...Tu marcaste-me, levaste-me contigo e eu irei ter-te sempre comigo..