segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

AMOR TE AMO


Arrancaste um bocado de mim e eu tenho comigo um pedaço de ti...Enquanto sigo o caminho da vida, cada passo meu evoca a tua presença... tu estás cada vez mais perto, mas sempre muito distante...Entre cada passo, arranco de mim uma memória dos momentos em que és só meu, (pensando que assim o tempo passa mais rápido) mas, de cada vez que o faço, a minha alma sangra, pois estou a arrancar um bocado de mim... e um sentimento de culpa invade-me e destrói-me por dentro(porque não te posso arrancar de mim)... eu sinto-te perto, mas ao mesmo tempo distante... Procuro o som, o tom da tua voz nos meus pensamentos, porque a tua voz me acalma e me faz viver sem sofrimento, mas... perco-a, a tua ausência não me deixa ouvir... É então que caio em mim e percebo que levaste um bocado de mim, que marcaste a minha vida e que não vale a pena tentar viver sem ti...Tu marcaste-me, levaste-me contigo e eu irei ter-te sempre comigo..

Sem comentários: