quarta-feira, 27 de maio de 2009

QUE SEJA BREVE O TEU CHEGAR.........


Que Seja Breve o Teu Chegar...Para que as noites não se alonguem. E o meu coração não se desatine em prantos .Porque só tua presença,me faz em sonhos flutuar .Que seja breve o teu chegar! Para que o brilho dos meus olhos,se faça luz em teu olharPorque sem ti, nada sou,me desintegro em fragilidade total .Fico no limiar do descontentamento,sem ser...querer...existir Que seja breve o teu chegar! Para que eu possa me aquietar na canção da tua voz Porque só você consegue de mimo que eu não consigo É o teu chegar que me acalma, e me faz adormecer em paz!

terça-feira, 26 de maio de 2009

NAO SEI POR QUE VC SE FOI.


Não sei por que você se foi Quantas saudades eu senti .E de tristezas vou viver,E aquele adeus não pude dar.Você marcou a minha vida,Viveu morreu na minha história,Chego a ter medo do futuro E da solidão que em minha porta bate.E eu gostava tanto de você,Gostava tanto de você,Eu corro e fujo destas sombras Em sonhos vejo esse passado E na parede do meu quarto Ainda está o seu retrato Não quero ver para não lembrar Pensei até em me mudar Lugar qualquer que não exista O pensamento em você.E eu gostava tanto de você.Gostava tanto de você...MAMÃE.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

PARA MEU FILHO AUSENTE.


Como vai você,que partiu sem me dizer adeus.Quisera neste instante saber da sua vida.; Seu trabalho...sua conquistas...sua Paz! Ah! Se eu pudesse lhe dizer agora Que fui o alvo perfeito da dor, Meu peito atingido só pôde encontrar alívio .Nas palavras mansas do CRISTO,E na certeza da continuação da vida.Como vai você, parte de mim? Que distância é essa que cresce a cada instante Sem dar trégua ao meu coração sofrido, e fere minhas entranhas! que faço com esse vazio que teima em me envolver! Como vai você, filho da minha alma? Eu...você...quer saber de mim? Ah! eu sou alguém ferido que mal suporta a fúria desse vendaval, Mas se segura no amor de DEUS, Para continuar existindo. Eu sou alguém que se apaga...para que você brilhe; Que se curva ante a vontade suprema de DEUS E espera com fé e confiança A chegada do reencontro Que se dará...em algum lugar do futuro!!!!" O TEMPO NÃO FARÁ O MEU CORAÇÃO PARAR DE DOER. " MAMÃE DARKINHA.