sábado, 2 de maio de 2009


OBRA PRIMA...........

PRINCIPE,o Pai o levou pois é uma obra prima ...Que ele planejou...Com suas próprias mãos pintou...A cor de tua pele...Os seu cabelos desenhou...Cada detalhe,ele colocou um toque de amor...Você e sempre será lindo de mais...Meu amor, você sempre foi querido e amado...Antes de você nascer, Deus já sonhava com você ao seu lado...Você não foi escolhido,e sim planejado por Deus...Pois queria um Principe de coração enorme ao seu lado..Como você sempre foi...Alguém igual a você, não verei jamais...Sei com certeza de que você esta muito feliz onde esta...Dói olhar suas fotos e não ter tido a oportunidade de te ver crescer...Mas agora sei que seu lugar é ai...Ao lado do Pai...MEU ETERNO DANIEL VICTOR.......

MEU FILHO

Sei que você não está aqui para dizerO que você sempre diziaMas esta noite vi escrito no céuTentarei ser forteQuando eu estiver no escuro, ainda vou acreditarQue você está olhando por mimEu vi um raio de luzBrilhando o tempo todo, e Vou seguir você aonde quer que me leveSó sei que ontem já passouMas não tem como te esquecerVocê estará sempre em meus sonhosNão importa o que as pessoas dizemE não importa quanto tempo vai levarAcredito que você esta voando altoE que seguirá seu coraçãoSaudades meu amor

ALGUÉM



Em algum lugar destas terras, há um doce olhar só para você...Um olhar especial, de alguém especial de distantes origens...Um olhar de um justo coração que pulsa só a vida, que sorri porque ama plenamente sem julgamentos, preconceitos, nem distinções.Hoje, como ontem, longe desses céus, há um encantado olhar só para você...e nesse olhar vai para você a magia da luz, a simplicidade do perdão, a força para comungar uma vida.Hoje, de algum lugar dentro de você, alguém que já o amou muito,e ainda o ama, diz para você que valeu a pena ter estado nestas terras, sob estes céus, falando de paz, união, amor, perdão. Poder sentir a força que faz você sorrir e continuar o caminho...que um dia aquele doce olhar iniciou para você. Tudo isso, só para você saber que a vida continua...E que a morte, é uma viagem.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

FILHO.........


Fosse eu Rei do Mundo baixava uma lei: MÃE não morre nunca MÃE ficará sempre junto de seu filho e ele, velho embora será pequenino feito grão de milho- trecho de um poema de Drummond - ficaria assim Fosse eu Rei do Mundo baixava uma lei: Filho não morre nunca ficará semprej unto de sua mãe e ele, velho embora será pequenino feito grão de areia .

terça-feira, 28 de abril de 2009

SAUDADE........


Não há expressá-la.Não há livro que a descreva.Por isso, o melhor jeito de consolar é falar pouco, orar junto,sentir junto e estar presente, cada um do jeito que sabe. Palavras não explicam a morte de alguém querido.Sabem disso o pai, a mãe, os filhos, os irmãos, o namorado e a namorada, o marido e a mulher, amigos de verdade. Quando o outro morre, parte do mistério da vida vai com ele.A parte que fica torna-se ainda mais intrigante. Descobrimos a relação profunda entre a vida e a morte quando alguémque era a razão, ou uma das razões, de nossa vida vai-se embora. Para onde? Para quem? Está me ouvindo?A gente vai se ver novo? Como será o reencontro?Acabou-se para sempre, ou ela apenas foi antes?Por que agora? Por que desse jeito? As perguntas insistem em aparecer e as respostas não aparecem claras.Dói, dói, dói e dói... Então a gente tenta assimilar o que não se explica.Cada um do jeito que sabe.Há o que bebe, o que fuma, o que grita, o que abandona tudo,o que agride, o que chora silencioso num canto, o que chama Deus para uma briga, o que mergulha no fatalismo e o que, mesmo sem entender ou crer, aposta na fé. Um dia nos veremos de novo... enquanto este dia não chegar,entes que eu amo sei que me ouvem e oram por mim, lá, junto de Deus.palavras para expressá-la.Não há livro que a descreva.Por isso, o melhor jeito de consolar é falar pouco, orar junto,sentir junto e estar presente, cada um do jeito que sabe. Palavras não explicam a morte de alguém querido.Sabem disso o pai, a mãe, os filhos, os irmãos, o namorado e a namorada, o marido e a mulher, amigos de verdade. Quando o outro morre, parte do mistério da vida vai com ele.A parte que fica torna-se ainda mais intrigante. Descobrimos a relação profunda entre a vida e a morte quando alguémque era a razão, ou uma das razões, de nossa vida vai-se embora. Para onde? Para quem? Está me ouvindo?A gente vai se ver novo? Como será o reencontro?Acabou-se para sempre, ou ela apenas foi antes?Por que agora? Por que desse jeito? As perguntas insistem em aparecer e as respostas não aparecem claras.Dói, dói, dói e dói... Então a gente tenta assimilar o que não se explica.Cada um do jeito que sabe.Há o que bebe, o que fuma, o que grita, o que abandona tudo,o que agride, o que chora silencioso num canto, o que chama Deus para uma briga, o que mergulha no fatalismo e o que, mesmo sem entender ou crer, aposta na fé. Um dia nos veremos de novo... enquanto este dia não chegar,entes que eu amo sei que me ouvem e oram por mim, lá, junto de Deus.

domingo, 26 de abril de 2009


Há Momentos difíceis em nossas vidas!Que tiram nossas forças,Parecem ser Momentos incombatíveis...E muitas vezes nós nos deixamosvencer por estes “momentos”.O coração do ser humano, guarda segredos...É uma força que combate qualquer dor...Essa força se chama FÉ! Ela é imensamente forte...Ela é a certeza, de que Deus fará algo a nosso favor.Ele conhece cada lágrima de dor,tenha sempre em mente o Amor de Deus.Deus mora em sua vida! Não tenha dúvida, Confie Nele!Ele não coloca desafios que você não possa enfrentar;Ele coloca desafios para que você cresça no amorE na vontade de viver...A FÉ É um Segredo Eterno.