quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

MEU FILHO........

Nem a tristeza, nem a desilusãoNem a incerteza, nem a solidãoNADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.Nem o medo, nem a depressão,Por mais que sofra meu coração,NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.Nem o desespero, nem a descrença,Muito menos o ódio ou alguma ofensa,NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.Em meio as trevas, entre os espinhos,Nas tempestades e nos descaminhos,NADA ME IMPEDIRÁ DE ACREDITAR NA VIDA.Tudo me será favorável,Para que eu possa sempre evoluirPreservar, servir, cantar,Agradecer, perdoar, recomeçar...QUERO VIVER O DIA DE HOJECOMO SE FOSSE O PRIMEIRO,Quero viver o momento de agoraComo se ainda fosse cedo,Como se nunca fosse tarde.Quero manter o otimismo,Conservar o equilíbrio,Fortalecer a minha esperança,Recompor minhas energias,Para prosperar na minha missãoE viver alegre todos os dias.Quero caminhar na certeza de chegar,Quero lutar na certeza de Vitória. Com amor e carinho.......DARKINHA.

Sem comentários: