quinta-feira, 16 de abril de 2009

AMOR

Voltaremos a nos reencontrarPartistes...sem aviso prévio,sem despedidas,nem mesmo sabias que era chegada hora de partir....E eu fiquei aqui...não querendo acreditar,só lágrimas, só dor...O impacto foi cruel!Doeu muito!Uma dor lancinante de idignação com a própria vida!O tempo não pode esperar,não para, não retrocede, não avança...Tem seu ritmo próprio ,imutável...Simplesmente segue, indiferente a tudo...E esse sábio ritmo nos mostra que queiramos ou não temos que seguir...Não há outra opção!Apenas os caminhos mudam,mas a caminhada não para nunca..O vento do caminho secou as lágrimas que embaçavam meus olhos,e foi ai que pude descobrir que posso ver sua imagem, seu sorriso..Posso ouvir ainda a sua voz,o soar das mesmas palavras, que sempre chegaram no momento certo..Posso sentir seu carinho,seu aconchego, sua mão estendida para mim...Hoje sei que não te perdi...entendi que continuas vivendo em outro lugar,outra dimensão.Perto,muito perto...Basta menos que um segundo para estarmos juntos sempre que quisermos,Nosso pensamento nos transporta, e nos encontramos dentro de nossos corações..A vida é um eterno renascer...Por isso você e eu somos eternos!!!!Por nossos sentimentos..Voltaremos a nos encontrar...

Sem comentários: