segunda-feira, 15 de junho de 2009

CHORAM AS ROSAS


Seu perfume agora se transforma em lágrimasE eu me sinto tão perdido,Choram as rosaschora minha almaComo um pássaro de asas machucadasNos meus sonhos, te procuroChora minh'almaLágrimas, que invadem meu coraçãoLágrimas, palavra da alma,Lágrimas, tão pura linguagem do amorChoram as rosasPorque não quero estar aquiSem seu perfumePorque já sei que te perdiE entre outras coisasEu choro por tiFalta seu cheiroQue eu sentia quando você me abraçavaSem teu corpo, sem teu beijoTudo é sem graça Choram as rosasSeu perfume agora se transforma em lágrimasE eu me sinto tão perdido,Choram as rosaschora minha almaComo um pássaro de asas machucadasNos meus sonhos, te procuroChora minh'almaLágrimas, que invadem meu coraçãoLágrimas, palavra da alma,Lágrimas, tão pura linguagem do amorChoram as rosasPorque não quero estar aquiSem seu perfumePorque já sei que te perdiE entre outras coisasEu choro por tiFalta seu cheiroQue eu sentia quando você me abraçavaSem teu corpo, sem teu beijoTudo é sem graça

Sem comentários: