sábado, 4 de julho de 2009

MÃEZINHA


Quantas vezes a vi chorarE tuas lagrimas converteram-se em prantos de tristezas.,Onde estou, estou bem Voltei para o Pai ,A Destra do todo Poderoso, Não turbe o vosso coração,Pra você foi uma perda, uma lacuna que não preencheu Mais para mim é a vida eterna, Sabe mãezinha ,Quantas vezes fomos juntos adorar ao Nosso Deus, Eu me sentia como se voando, E via a tua alegria por ver-me adorar, Há, mãe como eram bons aqueles momentos, Tudo aquilo era uma preparação para encontrar com meu Amado Jesus, Não lamente tudo é plano de Deus, E não O pergunte por quê? Minha mãezinha, O Senhor te ama muito, vê teu sofrimento, Confia, viva, creia o milagre de tua vida terrena estar por vir, Pare de se lamentar estou bem com Meu Senhor, O que passas hoje o Senhor vai tirar-te por cima, Ele quer que tu cresças que te fortaleça para entrar na Gloria Dele. Há amada que me deu a vida, Obrigado por me fazer tão feliz enquanto estava contigo, Perdoa meus erros, perdoa se não te fiz feliz, perdoa as minhas reclamações, Do meu jeito te amei como um filho deve amar.Eu te amo muito, minha mãezinha ,Muito em breve estarás comigo na Gloria com O Nosso Deus.

Sem comentários: