terça-feira, 6 de outubro de 2009

SAUDADES DE MEU FILHO......


Tanto tempo longe de vocêQuero ao menos lhe falarA distância não vai impedirMeu amor de lhe encontrarCartas já não adiantam maisQuero ouvir a sua vozVou telefonar dizendoQue eu estou quase morrendoDe saudade de vocêEu te amo...Eu não sei por quanto tempo euTenho ainda que esperarQuantas vezes eu até choreiPois não pude suportarPara mim não adiantaTanta coisa sem vocêE então me desesperoPor favor meu bem eu queroSem demora lhe falarEu te amo, eu te amo, eu te amo Mas o dia que eu puder lhe encontrarEu quero contar o quanto sofriPor todo esse tempoQue eu quis lhe falarEu te amo...Cartas já não adiantam maisQuero ouvir a sua vozVou telefonar dizendoQue eu estou quase morrendoDe saudade de vocêEu te amo...Mas o dia que eu puder lhe encontrarEu quero contar o quanto sofriPor todo esse tempoQue eu quis lhe falarEu te amo...Eu te amo, eu te amo...

Sem comentários: