quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

UM RECADO DE DEUS PRA VC MEU AMOR

لهوبلهوب لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب Um recado de Deus para vc,"Você é o poema de amor queeu escrevi.Você é a obra prima da minhacriação, antes mesmo destemundo vir a existir.Você foi gerado dentro do meucoração.Com sete notas de excelência,glória e amor.Deixa-me soprar o meu espíritoem você.E a música da sua vida vairesplandecer.Sou a autor da sua vida;Posso curar suas feridas;Apagar a marcas feitas pela dor;E escrever de novo a melodia quea lágrima manchou.Darei vida aoلهوبلهوب لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب Um recado de Deus para vc,"Você é o poema de amor queeu escrevi.Você é a obra prima da minhacriação, antes mesmo destemundo vir a existir.Você foi gerado dentro do meucoração.Com sete notas de excelência,glória e amor.Deixa-me soprar o meu espíritoem você.E a música da sua vida vairesplandecer.Sou a autor da sua vida;Posso curar suas feridas;Apagar a marcas feitas pela dor;E escrever de novo a melodia quea lágrima manchou.Darei vida aos grandes sonhos queo medo ocultou.Eu te amo tanto, tanto... como é grandeo seu valor para mim ". assinado..."DEUS"لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب Muita paz em sua Vida! s grandes sonhos queo medo ocultou.Eu te amo tanto, tanto... como é grandeo seu valor para mim ". assinado..."DEUS"لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب لهوب Muita paz em sua Vida!

Sem comentários: