segunda-feira, 4 de janeiro de 2010



Uma mãe orfã de seu filho....Filho queria aproveitar o momento>Para satisfazer o pensamento>E te falar francamente>Mesmo com você ausente.>O quanto é importante>Ter você presente>Filho, quero lhe agradecer>Por ter sido meu Filho>E neste instante te dedicar>Estas poucas palavras>O grande Filho, que DEUS me deu,>Para eu vivenciar>E com ele aprender a amar>Filho, queria lhe dar um beijo>Mas não encontro jeito>Um abraço, cadê seus braços?>Queria lhe falar, mas de nada adiantaria>Onde está jamais escutaria>Filho, sei que não é tua culpa,>Não é culpa de ninguém,>Já faz tanto tempo que com DEUS foi morar>Sei que onde está, sempre estará me guiando>Nós passos que vou dar>Filho, não esqueço de você nenhum só momento>Quando a saudade aperta e machuca>Elevo meus pensamentos ao vento>Para que ele leve um forte abraço>Através do espaço,>Pois não sei onde te acho>Filho, nesta hora me acalmo>Apesar da distância separar dois corpos>Jamais separará dois corações>Filho, às vezes me pego pensando em você>E viajo num sonho de amor e carinho>Nesta hora eu sinto a brisa do vento>Trazendo o retorno do abraço>Que no espaço achou aonde não te acho>Filho, quando a brisa do vento>Toca delicadamente em minha face>Sinto sua presença, seu cheiro>Apesar de não me tocar,>Você veio através do vento me abraçar>Filho, neste momento deixo a imaginação>Tomar conta do sentimento>E aproveito para que o vento>Me aproxime de você. Lentamente>Passo a passo, até lhe encontrar>Para que possamos nos abraçar>E a saudade matar>Filho, que falta você faz>Queria voltar o tempo atrás>Para lhe dizer:>"FILHO, EU TE AMO DEMAIS"

Sem comentários: