quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

DEUS ME FEZ MÃE

"Deus através do milagre da concepção Você me fez MÃE!Cuidei com carinho daquela vida;agasalhei,alimentei,aprendi a amar incondicionalmente porque cuidava de um filho Seu também.Mas agora ele se foi; passou para o outro lado do caminho,longe de meus abraços,de meus carinhos e viverá onde eu não posso mais tocá-lo,ou ensiná-lo;apenas sentir SAUDADE durante todos os meus momentos.Deus, este amor que sinto no peito, me sufoca,dilacera meu ser,deixa meu coração em pedaços.Deus traga de volta a alegria à minha casa, PAZ em meu coração e harmonia em minha vida.E permita que eu sonhe com o meu filho amado, sempre que a SAUDADE açoitar meu coração.Deus, cuide de MEU FILHO como cuida de mim.Faça do meu filho a flor mais linda de seu jardim".Com muita saudade DARKINHA.

Sem comentários: