segunda-feira, 7 de junho de 2010

Filho, quantas saudades.. mas sei que você tinha que ir para cumprir a missão que aqui começou, sei de tudo, mas sofro muito, sinto tanta falta do seu abraço, do seu beijo firme, do seu apertar, de me carregar no colo e de suas rizadas....

Obrigada meu filho por ter me escolhido para ser sua mãe e obrigada pelos ensinamentos que me fizeram crescer muito. sei que você veio com uma missão.. cumpriu e teve de retornar.. mas não volte antes que eu chegue aí.. teremos que conversar muito, de nos abraçar e eu preciso entender o porque de tudo o que aconteceu.

Como sei que você tem um coração amoroso e que já perdoou.. eu sigo em frente sem olhar para o passado e embora ainda me doa, não procuro e tento perdoar..mas ainda sou pouco espiritualizada e isto de perdão total.. acho que é só para vocês aí.

Te amo meu Guarda Costas.. Se cuide filho.. te amo. Beijos na minha mãe querida e em todos os que fizeram parte da nossa vida.

Sem comentários: