sábado, 11 de junho de 2011

Ó, filho querido, descansa em paz e não tenhas medo, pois, a partir de agora estarás imune ao sofrimento. Quanto a mim, saibas que vou amá-lo para sempre. O mesmo amor que eu já lhe tinha desde que vivias em meu ventre. Jamais vou te esquecer. E a tua lem...brança será para mim como se ainda continuasses a viver, todos os dias, meu filho. Vou arrumar o teu quarto, vou dobrar o teu pijama e, de vez em quando, só para fingir que ainda estás dormindo vou levar o café em tua cama todos os dias. Vou ler os teus livros, vou ouvir as tuas músicas e, de vez em quando, só para fingir que estás apenas demorando, vou ligar para os teus amigos. E sobretudo, meu filho, todos os dias vou dizer-lhe bom dia, vou beijá-lo no rosto, vou abraçá-lo bem apertado, e vou orar, e chorar feito louca diante do teu retrato..........

4 comentários:

Aline disse...

Oi querida, conheci seu blog através do blog da Ilca (Thais). Perdi meu único filho de 9 anos em 12 de fevereiro de 2010, com uma leucemia inesperada e rápida, que o levou em apenas 25 dias. Também tenho um blog, wwwamoresaudade.blogspot.com (inclusive a imagem de fundo é a mesma do seu blog). Sinto muito pela sua dor, e sua atitude de não desejar a mesma coisa para o assassino do seu filho demonstra que é uma pessoa muito especial, que compreende que tudo tem uma razão de ser, nada é por acaso. Isso ajuda a nos dar forças para seguir em frente, até que cumpramos nossa missão e possamos reencontrar nossos tesouros.
Beijos,e estou te seguindo!

Mulheres INDO disse...

OI JESUS TE AMA !! ELE VAI CUIDA DE VC DE UM JEITO TODO ESPECIAL. FICA COM DEUS.

Dor de mãe disse...

O sofrimento nos leva ao desespero pela saudade que não tem fim.Entrego nas mãos de Deus...os desígnios tomado por Ele que não entenderemos nunca.
Amiga, nossa dor...sabemos nós...que não há remédio.Oro a todas as mães sofredoras que Deus dê forças, coragem e acalento a todos os corações.
Deus te abençõe.
Bjs,
Sirlei

Lânia Salviano disse...

bom dia, sua dor é também a minha, também gostaria de levar café da manhã pro meu príncipe, mas a minha esperança é de que um dia nos reecontraremos num lugar bem melgor, fique em paz minha querida, estarei orando por você e por mim.