sábado, 27 de dezembro de 2008

SAUDADE DE ALGUEM

Quando Deus criou você,Ele sabia que todo mundo um dia precisaria de colo.Que fosse criança ou adulto,velho ou moço,rico ou pobre....Ele sabia que o calordos seus braçosdiminuiria muita dor.Que um beijo seu curaria muitas feridas.Que sua voz acalentaria.Que seu coração seria grande o suficientepara abrigar muitos,do seu sangue ou não.Tenho certeza,minha amiga [o].quando Deus te criou,Ele só pensava em anjos...Portanto nós não vemos suas asas,mas podemos sentirquando você transmitesuas mensagens.Quero lhe agradecer por todosos momentos queme emocionou e me fez sorrir!Então lhe peço que continue sempre perto mim,mesmo que virtual.Que Deus TE abençõe .DARKINHA! Quando Deus criou você,Ele sabia que todo mundo um dia precisaria de colo.Que fosse criança ou adulto,velho ou moço,rico ou pobre....Ele sabia que o calordos seus braçosdiminuiria muita dor.Que um beijo seu curaria muitas feridas.Que sua voz acalentaria.Que seu coração seria grande o suficientepara abrigar muitos,do seu sangue ou não.Tenho certeza,minha amiga [o].quando Deus te criou,Ele só pensava em anjos...Portanto nós não vemos suas asas,mas podemos sentirquando você transmitesuas mensagens.Quero lhe agradecer por todosos momentos queme emocionou e me fez sorrir!Então lhe peço que continue sempre perto mim,mesmo que virtual.Que Deus TE abençõe .DARKINHA!

Sem comentários: