sábado, 26 de dezembro de 2009

DANIEL MEU AMADO

Tento não chorar meu filho, mas é impossível....Tento não entrar em desespero, mas não consigo...Tento acalmar meu coração, mas a saudade me mata aos poucos...Filho, sempre oro por você, peço para que esteja bem, forte e feliz!Quero sempre o melhor para você...Se você estiver bem, mamãe também ficará bem...Mas na verdade não é assim...Sei que você está bem, pois você sempre foi iluminado,Bom filho, bom irmão, bom amigo....Generoso, carismático, alegre, divertido...Conquistava a tudo e a todos....Filho não se preocupe comigo, vou ficar bem....Você sabe, a saudade é terrível...Só você vê, não é meu anjo?Hoje é só esta saudade, amanhã estarei melhor...Siga seu caminho meu amor...Que seja sempre repleto de flores, paz e muita luz...Te amo.....breve nos reencontraremos...

Sem comentários: