domingo, 27 de dezembro de 2009

Vem meu filho


, Deixa eu esconder meu rosto em suas asas,Perder minha cabeça em seus braçosMe abrace forte meu filho.Deixe-me chorarMolhar seu ombro com minhas lagrimasde dor e de saudade.Perdoe-me meu filho, meu meninoDos minutos que perdi de estar ao teu ladoSe eu pudesse ao tempo voltar...Impedir o que iria acontecerEu juro meu filhoQue não perdia tudo que agora julgo ter perdido.Se ao menos eu pudesse poder lhe abraçar de novoAcariciar seu rosto tão lindo e estar com vocêUm pouquinho mais...Poder dizer a você, o quanto eu o amoo quanto você é importante para mim.Filho querido, quanto tempo eu perdide desfrutar de sua companhia.Agora já não está mais aquiMas estará sempre presente em meu coraçãoMe abrace meu filho, bem forteDe onde quer que você estejaA dor que invade meu coraçãoMe faz chorar, me faz gritar, não poder, você escutar.Estarei orando por vocêDescanse em paz lado de Jesus...Sua mãe, com amor e saudade...

Sem comentários: