quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Estou em paz.......


Mãe:Pense em mim...Se você me ama,não chore.Se você conhecesseo mistério insondáveldo Céu onde me encontro...Se você pudesse ver esentir o que eu sinto e vejonestes horizontes sem fime nesta luz que tudo alcançae penetra,você jamaischoraria por mim.Eu estou agora absorvidopelo encanto de Deus,pelas suas expressõesde infinita Beleza.Em confronto com esta nova vida,as coisas do tempo passadosão pequenas e insignificantes.Conservo ainda todo o meu afetopor você e uma ternura quejamais lhe pude,em verdade,revelar...Amamo-nos ternamente em vida,mas tudo era então muito fulgaze limitado.Pense em mim assim.Nas suas lutas,pensenesta maravilhosa morada,onde,juntos,viveremos no enlevomais puro e mais intenso,junto à fonte inesgotávelda alegria e do amor.Se você,verdadeiramenteme ama,não chore por mim:"Eu estou em Paz!"

Sem comentários: