segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

MEU FILHO...


Quando lembro de teu rosto!É como se na minha frente encontrasse um anjo.É como se acabasse de ver o paraíso.Fico aqui sempre,Com uma foto sua em minhas mãos.E todos nós sabemos que as histórias de amorSempre acabam com um final feliz.Final feliz sera nosso reencontro.Parece-me ser a mais linda, a mais perfeita.Sintonia! entre eu e vocêE quando me lembro de você,É como se eu me cobrisse de fantasia e sonhasse a todo instante.É tão bom ter você em meus sonhos,E o melhor de tudo:FOI maravilhoso ter tido você em minha vida.Filho, você sabe que........((((....\\ mesmo à distância.........)u.\\....) estou sempre.........\\_..\\...( com você,.........._)..\\....../\\. __/.."-"/.\\.( em pensamento....\\. __(___/.. Em minhas orações.. \\.............. sempre peço a Deus... ............/ que te abençõe.... \\__...--"\\ .e ampare, sempre!..... ...........\\..... ........... .....TE AMO muito meu anjo querido.

Sem comentários: