sexta-feira, 25 de setembro de 2009

AMOR......SAUDADE

Amor... saudade...Vem de mansinho, rápido, se instala no meu ser,Rodopia minha ansiedade, velocidade em crescer,Lentamente, mais crescente, a vontade de lhe ver,saudade é sina, não descrimina o ser.O tempo passa e não passa, minha vontade de você,Lua Cheia me sorrir, tenta acalmar o meu sofrer,Aquela estrela menina, olha tudo sem entender,Outra estrela cadente vem quentinha me aquecer.Universo todo belo, na simplicidade quer saber,É que choro em silêncio, não consigo me conter,Vai levar minha saudade, o meu pranto lhe dizer,Quando for lhe entregar, estarei pensando em você.Como o mundo é pequenino, ele pode até crescer,Sentimentos são meninos, faz tristeza dissolver,Só quem ama de verdade, sente a saudade doer,meu filho querido Que saudade de você!

Sem comentários: