terça-feira, 22 de setembro de 2009

PRIMAVERA


Primavera chegando, a esperança renascendo O colorido tingindo o caminho do passante Desencasula... para a vida Desacrisola... para a maturidade As forças da natureza me deixam em êxtase Momento de recomeçar Floreça em mim a primavera de minh'alma As lágrimas transformem-se em suave brisa Ou num orvalho manso a regar meu coração...Estação das flores dentro de mim, Reaja ao inverno sequioso dos sonhos meus E brotem novos sonhos, novas forças ,Nova vontade de sonhar.Caminho lentamente, mas com firmeza Esqueço o que doeu, apago o traço da dor Aborto a palavra saudade Construo ruas de felicidade Onde dançarei a dança da paz Com o arco-íris a brincar Ao vento vão os pensamentos Novos sonhos, novos alentos O tempo... Ah, o tempo! Meu íntimo confidente, a primavera me trouxe.Um dia novo está surgindo Um sonho novo me envolve Vida nova... Saúde... Paz...Enfim, a primavera me beija a face.(Alice Poltronieri).

Sem comentários: