terça-feira, 22 de setembro de 2009

PRIMAVERA


*Poema de Primavera*Primavera chegando, a esperança renascendoO colorido tingindo o caminho do passanteDesencasula... para a vidaDesacrisola... para a maturidadeAs forças da natureza me deixam em êxtaseMomento de recomeçarFloreça em mim a primavera de minh'almaAs lágrimas transformem-se em suave brisaOu num orvalho manso a regar meu coração...Estação das flores dentro de mim,Reaja ao inverno sequioso dos sonhos meusE brotem novos sonhos, novas forças,Nova vontade de sonhar.Caminho lentamente, mas com firmezaEsqueço o que doeu, apago o traço da dorAborto a palavra saudadeConstruo ruas de felicidadeOnde dançarei a dança da pazCom o arco-íris a brincarAo vento vão os pensamentosNovos sonhos, novos alentosO tempo... Ah, o tempo!Meu íntimo confidente, a primavera me trouxe.Um dia novo está surgindoUm sonho novo me envolveVida nova... Saúde... Paz...Enfim, a primavera me beija a face.(Alice Poltronieri)

Sem comentários: